PUBLICIDADE

Cidades

Instabilidade aumenta e deve chover em SP nesta terça

11 jun 2013 - 04h10
Compartilhar
Exibir comentários

Instabilidade aumenta nesta terça-feira em São Paulo e há condições para pancadas de chuva. Segundo a Climatempo, estão previstas pancdas já pela manhã no oeste e sul do Estado e a partir da tarde nas outras áreas, inclusive na capita. Confira a previsão do tempo por região:

Saiba como se calcula a sensação térmica

Sudeste

Áreas de instabilidade causam chuva já pela manhã no oeste e sul de SP e a partir da tarde nas outras áreas de SP. Muitas nuvens no norte do ES e nordeste de MG. Sol e tempo firme nas demais áreas, com nevoeiro ao amanhecer nas serras e vales.

Sul

Frente fria se aproxima do RS. Áreas de instabilidade espalham muitas nuvens carregadas sobre o Sul. Pancadas de chuva ocorrem sobre PR, SC, no oeste e norte do RS, mas o sol aparece um pouco. Pode chover forte. Sol e nevoeiro nas outras áreas do RS.

Centro-Oeste

Áreas de instabilidade provocam muitas nuvens e pancadas de chuva no centro-oeste, no sul e no leste de MS. No norte de MS, o sol aparece entre poucas nuvens. À tarde a ocorrem pancadas de chuva. Tempo seco nas outras áreas.

Nordeste

Nuvens carregadas que vem do mar provocam chuva forte no litoral da BA, de SE, da PB, do RN e do CE. Dia de sol sem previsão de chuva no sul de MA, do PI e do CE, no oeste de PE e no centro-oeste da BA. Sol e pancadas de chuva nas outras áreas.

Norte

A umidade diminui no Norte. Faz sol o dia todo no TO e no centro-sul do PA. O sol aparece entre muitas nuvens e chove a qualquer hora do dia no norte e no oeste do AM, no oeste do AC e em RR. Dia de sol, com chuva à tarde nas outras áreas.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade