PUBLICIDADE

Incêndio na Cidade do Samba não muda rota de aviões no Rio

7 fev 2011 - 08h54
(atualizado às 10h07)
Compartilhar

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) informou que o Aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio de Janeiro, opera normalmente, sem o auxílio de instrumentos, apesar da grande nuvem de fumaça formada com o incêndio que atinge a Cidade do Samba. De acordo com a Infraero, a rota dos aviões permanece normal tanto no Santos Dumont quanto no Aeroporto Internacional do Galeão.

Alegorias de três escolas são destruídas no incêndio desta segunda-feira
Alegorias de três escolas são destruídas no incêndio desta segunda-feira
Foto: Bruna Prado / Futura Press

O trânsito no entorno do local, que abriga os barracões das escolas do grupo especial do carnaval carioca, foi interditado, e os motoristas encontram dificuldade para chegar ao centro da cidade. Bombeiros trabalham desde o início da manhã desta segunda-feira para conter as chamas que já destruíram os barracões da Portela, Grande Rio e União da Ilha, além da sede cultural da Liga das Escolas de Samba do Rio (Liesa).

Quinze carros de sete quartéis do Corpo de Bombeiros foram mobilizados. É possível avistar de diversos pontos da cidade a coluna de fumaça negra que se formou. Ainda não há informações sobre feridos.

Com informações da Agência Brasil.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade