PUBLICIDADE

Incêndio atinge shopping no Distrito Federal

12 ago 2013 - 08h40
(atualizado em 13/8/2013 às 10h44)
Compartilhar
Exibir comentários
Incêndio atinge shopping no Distrito Federal:

Um incêndio atingiu, na manhã desta segunda-feira, um shopping em Taguatinga, na região do Distrito Federal. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as chamas atingiram uma agência da Caixa Econômica Federal do Top Mall, por volta das 6h, fora do horário de expediente. Em poucos minutos, a fumaça tomou conta do prédio, que ainda estava fechado.

Pelo menos 12 viaturas do Corpo de Bombeiros trabalharam no combate às chamas no local. Por volta de 9h30, o incêndio foi controlado e a corporação deu início ao trabalho de rescaldo. Por causa do incêndio, o trânsito na avenida Comercial Norte foi desviado. 

Segundo análise preliminar dos bombeiros, as chamas se concentraram na região da agência bancária e não alastraram para as outras lojas do prédio. Após o término do trabalho de rescaldo, uma equipe da Defesa Civil irá avaliar os danos na estrutura do prédio, que continua interditado pelos bombeiros.

Colaborou com esta notícia o internauta Adriano Noleto, de Brasília (DF), que participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade