Incêndio atinge prédio na região da av. Paulista em SP

atualizado às 19h14
  • separator
  •  
  • comentários

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um incêndio atingiu um prédio localizado na rua Luis Coelho, nº 91, na região da avenida Paulista, em São Paulo, na tarde desta sexta-feira. O fogo começou por volta das 14h13.

 Foto: Caio Buni / Futura Press
Bombeiros chegam na rua Luis Coelho, na região da avenida Paulista, para controlar incêndio
Foto: Caio Buni / Futura Press

No local, funcionava o Hotel Crowne Plaza, que atualmente está em reforma. O prédio também tem uma entrada pela rua Frei Caneca, 1.360.

Sete viaturas foram enviadas ao local, e, por volta das 15h20, o fogo já estava controlado. Não houve vítimas.

Como a fumaça se espalhou por toda a região, muitos acharam que o fogo era no shopping Center 3. De acordo com a direção, por medida de segurança, a equipe de bombeiros do shopping foi acionada e detectou que o fogo começou no fosso do elevador do antigo Crowne Plaza.

A Companhia de Engenharia e Tráfego (CET) recomendou que os motoristas evitem trafegar nas ruas Luis Coelho e Frei Caneca. De acordo com a companhia, os motoristas que desejarem acessar a Rua Frei Caneca deverão seguir pela avenida Paulista, rua Augusta, à direita na rua Luis Coelho e à esquerda na rua Frei Caneca, continuando o seu percurso normal.

Redação Terra

Colaborou com esta notícia a internauta Luciana Carpinelli, de São Paulo (SP), que participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui .

vc repórter

compartilhe

publicidade
publicidade