PUBLICIDADE

Cidades

Incêndio atinge prédio na região da av. Paulista em SP

30 jul 2010 - 14h41
(atualizado às 19h14)
Compartilhar

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um incêndio atingiu um prédio localizado na rua Luis Coelho, nº 91, na região da avenida Paulista, em São Paulo, na tarde desta sexta-feira. O fogo começou por volta das 14h13.

Bombeiros chegam na rua Luis Coelho, na região da avenida Paulista, para controlar incêndio
Bombeiros chegam na rua Luis Coelho, na região da avenida Paulista, para controlar incêndio
Foto: Caio Buni / Futura Press

No local, funcionava o Hotel Crowne Plaza, que atualmente está em reforma. O prédio também tem uma entrada pela rua Frei Caneca, 1.360.

Sete viaturas foram enviadas ao local, e, por volta das 15h20, o fogo já estava controlado. Não houve vítimas.

Como a fumaça se espalhou por toda a região, muitos acharam que o fogo era no shopping Center 3. De acordo com a direção, por medida de segurança, a equipe de bombeiros do shopping foi acionada e detectou que o fogo começou no fosso do elevador do antigo Crowne Plaza.

A Companhia de Engenharia e Tráfego (CET) recomendou que os motoristas evitem trafegar nas ruas Luis Coelho e Frei Caneca. De acordo com a companhia, os motoristas que desejarem acessar a Rua Frei Caneca deverão seguir pela avenida Paulista, rua Augusta, à direita na rua Luis Coelho e à esquerda na rua Frei Caneca, continuando o seu percurso normal.

Redação Terra

Colaborou com esta notícia a internauta Luciana Carpinelli, de São Paulo (SP), que participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade