PUBLICIDADE

Helicóptero cai em casa em Carapicuíba e 5 morrem

De acordo com informações iniciais, aeronave caiu pouco tempo depois de decolar

2 abr 2015 - 17h48
(atualizado em 3/4/2015 às 11h02)
Compartilhar
Exibir comentários

Um helicóptero caiu em cima de uma residência em Carapicuíba, na Grande São Paulo, na tarde desta quinta-feira (2). O piloto, o copiloto e dois mecânicos, segundo a empresa Seripatri, dona da aeronave, morerram na tragédia. Mais à noite, os bombeiros confirmaram uma quinta vítima.

<p>Imagem aérea mostra local de acidente com helicóptero</p>
Imagem aérea mostra local de acidente com helicóptero
Foto: Globo News / Reprodução

A Seripatri informou, por meio de nota, que os tripulantes eram "o piloto da empresa, com mais de 30 anos de experiência, e o mecânico, também funcionário da Seripatri. Os outros dois ocupantes eram mecânicos da Helipark, empresa de manutenção". Até o fechamento desta reportagem, a empresa não havia divulgado lista completa com nomes dos ocupantes.

Siga o Terra Notícias no Twitter

O helicóptero Eurocopter, modelo EC 155, prefixo PPLLS, estava fazendo um voo de teste, após passar por manutenção, quando caiu, por volta das 17h. "Tinha cerca de quatro anos de uso, com aproximadamente 600 horas de voo e estava com sua documentação e manutenção rigorosamente em ordem", informa a empresa. 

A casa atingida fica na Rua Firmo de Oliveira, próximo à Rodovia Castello Branco. As investigações serão conduzidas pela Polícia Civil. Os corpos das vítimas estão sendo conduzidos ao IML.

Com informações da EFE.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade