PUBLICIDADE

Há risco de chuva forte no Sul; confira a previsão do tempo pelo País

10 nov 2013 - 03h43
(atualizado às 03h43)
Compartilhar
Exibir comentários

Um sistema de baixa pressão atmosférica deixa o tempo carregado no Sul, segundo a Climatempo. No Sudeste, não chove apenas entre o litoral de São Paulio e o norte fluminense. Predomínio de sol e calor em grande parte do Centro-Oeste e Nordeste. Confira a previsão por região:

Confira a previsão do tempo na sua cidade
Saiba como se calcula a sensação térmica

Região Sul

Um sistema de baixa pressão atmosférica deixa o tempo carregado no Sul. Risco de chuva forte e volumosa do sul do RS ao noroeste do Estado. Dia chuvoso do oeste do RS ao sudoeste do PR. Chove ao longo do dia nas outras áreas.

Região Sudeste

O calor e o ar úmido provocam pancadas de chuva entre a tarde e a noite em MG, em SP (exceto litoral), centro-sul do ES e no interior do RJ. Não chove apenas entre o litoral de SP e o norte fluminense. Chove ao longo do dia no norte do ES.

Região Centro-Oeste

Predomínio de sol e calor em grande parte do Centro-Oeste. A alta umidade do ar favorece a formação de muitas nuvens carregadas que provocam pancadas de chuva a partir da tarde em quase toda a Região. Chove ao longo do dia no centro-norte do MT.

Região Nordeste

Domingo de sol forte e temperatura elevada no Nordeste. O vento marítimo traz muita umidade para o sul da BA provocando chuva fraca ao longo do dia. Chove a partir da tarde do Planalto da Conquista ao oeste do MA. Tempo firme nas demais áreas.

Região Norte

Dia de sol e calor no norte e leste do PR, em TO, sul de RO e no centro-sul do AP. Previsão de pancadas de chuva a partir da tarde. Nas demais áreas, áreas de instabilidade associadas ao ar quente e úmido provocam pancadas de chuva ao longo do dia.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade