PUBLICIDADE

Há risco de chuva forte em SP e MG nesta terça-feira

5 nov 2013 - 03h40
(atualizado às 03h43)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma frente fria avança lentamente entre o litoral de São Paulo e do Rio de Janeiro nesta terça-feira. Segundo a Climatempo, há risco de chuva forte no sul de Minas Gerais, no Triângulo Mineiro e no norte de SP. No Centro-Oeste as nuvens também se formam e são reforçadas pelo ar quente e úmido que chega do Norte do País. Tempo abeto também em grande parte do Sul. A temperatura fica amena. No Nordeste há condições para pancadas de chuva; confira a previsão do tempo para todas as regiões do Brasil:

Confira a previsão do tempo na sua cidade

Saiba como se calcula a sensação térmica

Sudeste

Frente fria provoca chuva a qualquer hora em SP, no centro-sul do RJ e no sul, oeste e Triângulo de MG. Risco de chuva forte e volumosa. Nas demais regiões, o sol aparece e chove a partir da tarde.

Sul

Ar seco ganha força no Sul do país e deixa o tempo aberto em grande parte da Região. Devido ao vento marítimo, muitas nuvens se formam no leste da Região, mas não escondem o sol e não provocam chuva.

Centro-Oeste

Instabilidade associadas a uma frente fria deixam o tempo chuvoso do sudeste de GO ao norte do MT. Risco de chuva forte e volumosa. Uma massa de ar seco deixa o tempo firme em grande parte do MS e no sudoeste do MT. Chove nas demais áreas.

Nordeste

A previsão é de chuva para todo o Nordeste nesta terça-feira. O sol aparece e faz calor, com chuva a partir da tarde do leste do PI ao agreste de SE e na região de Bom Jesus da Lapa. Chove ao longo do dia nas demais áreas da Região.

Norte

Áreas de instabilidade associadas a uma massa de ar quente e úmido espalham muitas nuvens sobre o Norte. Dia de sol com chuva a partir da tarde no AP, no centro-oeste do AM e no AC. Nas demais áreas da Região, chove várias vezes ao longo do dia.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade