PUBLICIDADE

Granizada forma tapete branco no interior de São Paulo

Risco de chuva forte até o fim da semana

30 mai 2016 - 17h38
(atualizado às 17h51)
Compartilhar
Exibir comentários

Fortes áreas de instabilidade se espalharam sobre São Paulo na madrugada e manhã desta segunda-feira provocando chuva forte em várias localidades do interior, na Grande São Paulo e pelo litoral. Do início da madrugada até por volta das 17 horas, o Cemaden (Centro Nacional de Monitoramento e Desastres Naturais), registrou volumes de chuva de 50 a quase 60 mm na região de Marília, até 40 mm em Bauru. Já o Instituto Nacional de Meteorologia registrou cerca de 39 mm em Rancharia, 27 mm em Barra Bonita , 25 mm em Ourinhos e 38 mm na região de Presidente Prudente.

Além da chuva forte, estas áreas de instabilidade produziram impressionantes e belas imagens das nuvens de chuva e também impressionante chuva de granizo na região de Penápolis, no oeste do estado. A quantidade de granizo foi tão grande que as pedras de gelo formaram um tapete branco na estrada fazendo muita gente parar par ver o que tinha acontecido.

A chuva desta segunda-feira foi só o começo de uma

Confira algumas imagens da chuva em São Paulo

O temporal de granizo em Penápolis ocorreu no final da manhã desta segunda-feira, 30 de maio. As imagens são de Fabrício Povidaiko.

A chuva caiu forte sobre Araraquara. As imagens são de Daniele Lins

Quer ver o vídeo de sua cidade aqui em nosso canal do Youtube, site e redes sociais? É só gravar a condição do tempo e mandar para o nosso Whatsapp: 11 9 9420-7548. PARTICIPE!

Foto: Climatempo
Foto: Climatempo
Foto: Climatempo
Foto: Climatempo
Foto: Climatempo
Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade