PUBLICIDADE

Cidades

Frente fria se afasta e temperatura aumenta em todo Sudeste

20 set 2013 - 05h04
(atualizado às 05h04)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma frente fria se afasta para alto-mar no Sudeste e a nebulosidade diminui ao longo desta sexta-feira. Segundo a Climatempo, a temperatura aumenta em toda a região. No Sul, áreas de instabilidade deixam o tempo carregado com risco de chuva forte e raios entre o centro-norte gaúcho até o Paraná. No Centro-Oeste o sol aparece em toda a região e faz calor; confira a previsão do tempo para todo o País:

Confira a previsão do tempo na sua cidade

Saiba como se calcula a sensação térmica

Sudeste

Uma massa de ar seco começa a ganhar força sobre o Sudeste. Toda a Região tem sol e elevação de temperatura. Ocorrem algumas pancadas rápidas de chuva a partir da tarde apenas no oeste, no sul e no leste de SP.

Sul

Novas áreas de instabilidade se formam sobre o Sul e espalham muitas nuvens na Região. Faz sol, mas pode chover a qualquer hora na maior parte das áreas. Na fronteira do RS e no centro-norte do PR, a chuva chega a partir da tarde.

Centr-Oeste

O sol aparece em todo o Centro-Oeste nesta sexta-feira, mas no norte de MT, o céu fica sempre cheio de nuvens e pode chover a qualquer hora. Já no DF e no centro-norte de GO, não chove. Nas demais áreas, ocorrem pancadas de chuva à tarde.

Nordeste

O tempo segue seco em grande parte do Nordeste. Só há previsão de chuva na costa leste da Região. Mesmo assim de forma fraca e passageira. Na maior parte do dia, o sol brilha forte.

Norte

O sol predomina no Norte. Apenas no AC, em RO e no sul e no oeste do AM é que chove várias vezes ao longo do dia. O tempo fica quente e seco no TO, no leste e no norte do PA e no AP. Nas demais áreas, chove de forma passageira.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade