PUBLICIDADE

Cidades

Frente fria se afasta e Sul terá domingo de sol

16 mar 2014 - 05h19
(atualizado às 05h26)
Compartilhar
Exibir comentários

A frente fria que atuava sobre o Sul do Brasil se afasta, mas áreas de instabilidade crescem sobre os Estados da região. De acordo com a Climatempo, o oeste, norte e leste do Rio Grande do Sul terá chuva com períodos de sol. As demais áreas têm sol forte, aumento de nuvens, calor e pancadas de chuva à tarde e à noite. Confira a previsão do tempo para todo o Brasil:

Confira a previsão do tempo na sua cidade
Saiba como se calcula a sensação térmica

Sul

Frente fria se afasta para alto-mar, mas áreas de instabilidade ainda crescem sobre o Sul. O oeste, norte e leste do Rio Grande do Sul têm chuva com períodos de sol. As demais áreas têm sol forte, aumento de nuvens, calor e pancadas de chuva à tarde e à noite.

Sudeste

No Sudeste, o Sol aparece forte. Faz calor o dia todo. Há previsão de pancadas de chuva à tarde em São Paulo, exceto na divisa com o Triângulo Mineiro, no sul e Zona da Mata de Minas Gerais, no sul do Rio de Janeiro, na divisa de Minas Gerais com Bahia e no norte do Espírito Santo.

Nordeste

O tempo é instável no leste e litoral da Bahia, com chuva moderada e aberturas de sol. Na Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, norte do Piauí e no Maranhão, o sol aparece, mas a chuva pode ser forte e a qualquer hora. O sol predomina nas demais áreas da região e chove rápido.

Norte

Previsão de muitas nuvens e chuva a qualquer hora em quase todo o Norte do Brasil. Há risco de chuva forte e o nível dos rios aumenta. No centro-sul do Tocantins, o sol predomina de manhã e chove a partir da tarde.

Centro-Oeste

O sol predomina no Centro-Oeste e faz calor. Não há previsão de chuva para o centro-sul e leste de Goiás e nem para o Distrito Federal. O tempo abafado provoca pancadas de chuva a partir da tarde nas demais áreas. No oeste e noroeste de Mato Grosso, chove também pela manhã. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade