PUBLICIDADE

Frente fria espalha nuvens e derruba temperatura em SP; veja tempo

14 ago 2013 - 03h30
(atualizado às 03h31)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma frente fria avança ao longo desta quarta-feira sobre o litoral de São Paulo e Rio de Janeiro. Atrás deste sistema frontal, uma intensa massa de ar polar derruba a temperatura, principalmente em São Paulo. Chove a partir da tarde também no Rio de Janeiro e no centro-sul de Minas Gerais. No Sul, muitas nuvens persistem e ainda chove fraco entre o leste do Rio Grande do Sul até o leste do Paraná - a temperatura fica bastante baixa na região. A nebulosidade aumenta e a temperatura cai também em grande parte do Centro-Oeste, de acordo com a Climatempo. Confira a previsão pelo País:

Confira a previsão do tempo na sua cidade

Saiba como se calcula a sensação térmica

Norte

Nova onda polar chega ao sul da Amazônia. Céu nublado e frio no sul de Rondônia. Muitas nuvens e chuva a qualquer hora nas outras áreas de Rondônia, no Acre, no Amazonas e em Roraima – há queda de temperatura. Sol e calor nas demais áreas, sem chuva no Tocantins e sul e leste do Pará.

Nordeste

Muitas nuvens e chuva fraca entre o litoral norte da Bahia e o leste do Rio Grande do Norte. Sol e calor no restante do Nordeste, com chuva apenas no norte do Maranhão.

Centro-Oeste

Frente fria deixa o tempo nublado, com chuvisco e acentuada queda de temperatura, em Mato Grosso do Sul, no sul de Goiás e no sul e oeste de Mato Grosso. Tempo quente e seco no norte de Goiás e no Distrito Federal. Sol e queda de temperatura nas demais áreas.

Sudeste

Frente fria espalha muitas nuvens pelo Sudeste. Céu nublado e chuviscos no oeste e noroeste de São Paulo e no triângulo mineiro. Chove fraco e faz frio no leste e sul de São Paulo - chuva a partir da tarde nas demais áreas paulistas, no centro-sul de Minas Gerais e no Rio de Janeiro.

Sul

Forte onda de frio avança pelo Sul, provocando chuva e queda de temperatura - pode nevar à noite nas serras. Tempo aberto no centro-oeste do Rio Grande do Sul, com geada no sul gaúcho. As demais áreas da região têm céu nublado, chuva fraca ou garoa.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade