PUBLICIDADE

Frente fria deixa o dia chuvoso e mais frio em SP e no RJ

3 jun 2013 - 02h43
(atualizado às 02h43)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma frente fria deixa o dia chuvoso e a temperatura mais baixa em São Paulo e no Rio de Janeiro. O frio também predomina no Sul do País, por conta da influência do ar polar – há previsão de geadas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina. A maior parte do Norte e Centro-Oeste tem sol com pancadas de chuva durante o dia. No Nordeste, deve chover rápido em algumas áreas litorâneas, de acordo com a Climatempo. Confira a previsão pelo País:

<b>11 de junho</b> Banhista aproveita a praia de Ipanema, no Rio de Janeiro (RJ), nesta terça-feira
11 de junho Banhista aproveita a praia de Ipanema, no Rio de Janeiro (RJ), nesta terça-feira
Foto: Alessandro Buzas / Futura Press

Saiba como se calcula a sensação térmica

Norte

Sol o dia todo no norte do Tocantins e no leste do Pará. Muitas nuvens e chuva a qualquer hora do dia no Acre, no Amazonas, em Roraima e em Rondônia. Sol e pancadas de chuva a partir da tarde nas demais áreas do Norte.

Nordeste

Sol entre nuvens e chuva a qualquer hora do dia entre o leste de Alagoas e o Rio Grande do Norte. Tempo aberto e sol forte nas demais áreas com chuva passageira no sul e leste da Bahia, em Sergipe, em Alagoas, no centro de Pernambuco, no interior da Paraíba e do Rio Grande do Norte, no Ceará e no norte do Piauí e do Maranhão.

Centro-Oeste

Sol entre muitas nuvens e chuva a qualquer hora do dia em Goiás, em Mato Grosso e no Distrito Federal. No norte de Mato Grosso do Sul, ainda chove pela manhã. Sol e diminuição de nuvens nas demais áreas com a chegada de uma massa de ar frio. A temperatura fica baixa.

Sudeste

Frente fria deixa o dia chuvoso e a temperatura baixa no leste de São Paulo e no centro-sul do Rio de Janeiro. Faz frio. Nuvens e chuva no centro-norte de São Paulo, no sul, na zona da mata e no triângulo mineiros - sol o dia todo apenas no norte do Estado.

Sul

O ar polar atua forte sobre o Sul. Faz frio. Chove fraco no leste do Paraná e no vale do Itajaí. O sol aparece na maior parte do dia no restante do Sul, mas muitas áreas amanhecem com nevoeiro. Previsão de geada na serra do Rio Grande do Sul, serra e planalto de Santa Catarina.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade