PUBLICIDADE

Frente fria chega ao Sudeste, e SP tem chuva nesta sexta

18 jul 2014 - 03h09
(atualizado às 13h14)
Compartilhar
Exibir comentários
Amanhecer em São Paulo nesta sexta-feira; foto registrada por volta das 7h no bairro da Lapa
Amanhecer em São Paulo nesta sexta-feira; foto registrada por volta das 7h no bairro da Lapa
Foto: Paulo Laizo / vc repórter

A frente fria que provocou temporais nos três Estados do Sul nesta quinta-feira avançou para o Sudeste. Embora com menos força, a passagem desta frente fria deve provocar um pouco de chuva em toda a região. O Estado de São Paulo vai receber a maior quantidade de chuva desta frente. Nesta sexta-feira, há risco de chuva forte com ventania, inclusive na Grande São Paulo. Confira a previsão do tempo para todo o Brasil:

Confira a previsão do tempo na sua cidade

Sudeste

Frente fria avança sobre SP e deixa o tempo nublado com previsão de pancadas de chuva fraca ao longo do dia. No sul de MG e no centro-sul do RJ chove rápido a partir da tarde. Nas demais áreas, o tempo segue aberto e firme.

Sul

Frente fria se afasta para SP, mas ainda deixa muitas nuvens pelo Sul. Chove em vários momentos no centro do PR e chove ao amanhecer no leste e norte de SC. No RS e no centro-oeste de SC, o sol aparece entre poucas nuvens e não chove. Faz frio.

Centro-Oeste

Uma frente fria volta a influenciar o tempo no Centro-Oeste. Chove a qualquer hora do dia no MS e no oeste do MT e a temperatura cai. Nas outras áreas da Região por enquanto o tempo não muda, o sol brilha forte e não chove.

Nordeste

No norte do MA e do PI e no litoral do RN, da PB, de PE e da BA, há previsão de chuva passageira. Em SE, AL e no agreste PE chove a qualquer hora do dia. Sol e calor nas demais áreas.

Norte

Há previsão de pancadas isoladas de chuva a qualquer hora do dia no oeste e norte do AM, no AC, no sul de RR e no centro-sul de RO. Tempo firme e seco no TO e no centro-sul do PA. Pancadas de chuva a partir da tarde nas demais áreas da região.

Colaborou com esta notícia o leitor Paulo Laizo, de São Paulo (SP), que participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade