PUBLICIDADE

Frente fria avança, mas sexta será de sol no Sudeste

7 jun 2013 - 03h56
(atualizado às 04h23)
Compartilhar
Exibir comentários

Frente fria avança rápido pelo litoral do Sudeste, mas não causa chuva nesta sexta-feira. Segundo a Climatempo, quase toda a região tem sol forte e algumas nuvens; confira a previsão do tempo para todas as regiões do País:

Saiba como se calcula a sensação térmica

Sudeste

Frente fria avança rápido pelo litoral do Sudeste, mas não causa chuva. Quase toda a Região tem sol forte e algumas nuvens. Chove fraco no litoral e norte capixaba. O leste de SP, o RJ, e o nordeste de MG têm sol e muitas nuvens.

Sul

Ar frio e seco influencia o Sul. O sol predomina e faz frio à noite e ao amanhecer. Pode gear no sul do RS. Durante o dia a temperatura fica agradável. O leste do PR tem sol e muitas nuvens. Frente fria chega ao litoral do RS.

Centro-Oeste

O sol aparece o dia todo no Centro-Oeste. A umidade diminui. O dia amanhece com temperatura amena, mas esquenta rápido e a tarde é quente. Algumas nuvens crescem por causa do calor. Pancadas de chuva ocorrem à tarde e à noite em MT.

Nordeste

Áreas de instabilidade crescem pelo litoral do Nordeste. O sol predomina no oeste e norte da BA, no centro-sul do MA, do PI, interior do RN, da PB e sertão, Pancadas de chuva ocorrem nas outras áreas. Chuva moderada a forte no litoral e zona da mata.

Norte

Sol forte e tempo seco em quase todo o TO. O norte do TO, o sul do PA, do AM, o leste do AC, RO e RR têm sol, aumento de nuvens e chuva à tarde. Muitas nuvens e chuva a qualquer hora do dia nas demais áreas do Norte.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade