PUBLICIDADE

Frente fria avança, e Sul tem chuva e queda de temperatura

6 jul 2014 - 04h37
Compartilhar
Exibir comentários

Uma nova frente fria está se organizando entre a Argentina e o Uruguaia e avança pelo Sul do Brasil neste domingo. Em quase todo o Rio Grande do Sul, no sul, no leste e no interior de Santa Catarina e no sul e no oeste do Paraná o tempo fica fechado com chuva desde cedo, vento forte e queda de temperatura. Confira a previsão do tempo para todo o País segundo a Climatempo: 

Confira a previsão do tempo na sua cidade

Sul

A passagem de uma frente fria e a entrada de ar polar provocam chuva e quedada da temperatura em grande parte do Sul. Não chove no norte do PR e no sudoeste do RS. No leste do PR e nordeste de SC chove fraco à noite. Ventos moderados a fortes.

Sudeste

O ar seco predomina sobre o Sudeste e impede a formação de nuvens e a ocorrência de chuva . O sol fica forte e faz calor à tarde em quase toda da Região. A nebulosidade aumenta no oeste e o sul de SP. Chove rápido só no litoral do ES.

Centro-Oeste

Nova frente fria avança sobre o MS e provoca chuva fraca a moderada no sul do Estado. Garoa e céu nublado no oeste de MS. Muitas nuvens sobre o pantanal do MT e região de Campo Grande. Sol forte, ar seco e calor nas outras áreas do Centro-Oeste.

Nordeste

O ar seco ganha força sobre o Nordeste. Quase toda a Região tem sol forte, muito calor e umidade do ar baixa à tarde. No litoral, na zona da mata e agreste entre a BA e o CE, há previsão de chuva fraca ao longo do dia. Chove à tarde no litoral do MA.

Norte

Tempo firme, sem previsão de chuva, no TO, no centro-sul e leste do PA, no sudeste do AM e no centro-sul de RO. No oeste e norte do AM e no oeste do AC, há previsão de chuva a qualquer hora do dia. Sol e chuva a tarde nas demais áreas.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade