PUBLICIDADE

Frente fria avança e leva chuva para SP; veja tempo pelo País

4 nov 2013 - 01h31
(atualizado às 01h31)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma frente fria avança pelo Sudeste e chove praticamente o dia todo em São Paulo, segundo a Climatempo. No Sul, uma massa de ar frio e seco deixa o tempo aberto na maior parte da região. Há risco de chuva forte em algumas regiões do Centro-Oeste. Confira a previsão por região:

Confira a previsão do tempo na sua cidade
Saiba como se calcula a sensação térmica

Região Sul

Uma massa de ar frio e seco avança pelo Sul e deixa o tempo aberto na maior parte da região. Tempo encoberto e chuvoso no leste do PR e de SC. No nordeste do PR chove ao longo do dia. Muitas nuvens do sul do RS ao noroeste do PR, mas sem chuva.

Região Sudeste

Frente fria avança pelo Sudeste. Chove praticamente o dia todo em SP e no Triângulo, com risco de temporais. Do sul de MG ao Alto Paranaíba, chove ao longo do dia. Do noroeste de MG sul do RJ, chove a partir da tarde. Tempo firme nas demais áreas.

Região Centro-Oeste

O avanço de uma frente fria pelo Sudeste do país deixa o tempo chuvoso no sul de GO e há risco de chuva forte. O ar seco ganha força sobre o MS deixando o tempo firme (exceto nordeste). Nas demais áreas, chove ao longo do dia.

Região Nordeste

Áreas de instabilidade ganham força sobre o Nordeste. Chove ao longo do dia em grande parte da região, e há risco de chuva forte entre o CE, RN e AL. No interior da BA, sol entre nuvens e previsão de chuva à tarde.

Região Norte

O sol brilha forte no AP, no norte do PA, no leste do AC, em TO e na maior parte de RO (exceto norte), com pancadas de chuva a partir da tarde. Nas demais áreas da região, períodos de sol intercalados com pancadas de chuva.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade