PUBLICIDADE

Frente fria avança e há risco de temporais no Sul do País

21 out 2013 - 05h29
(atualizado às 05h29)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma frente fria avança pelo Sul nesta segunda-feira. Segundo a Climatempo, muitas nuvens e chuva a qualquer hora, com risco de temporais, no Rio Grande do Sul, no oeste de Santa Catarina e no oeste do Paraná. Confira a previsão do tempo para todas as regiões do País:

Confira a previsão do tempo na sua cidade

Saiba como se calcula a sensação térmica

Sul

Uma frente fria avança pelo Sul. Muitas nuvens e chuva a qualquer hora, com risco de temporais, no RS, no oeste de SC e no oeste do PR. Tempo firme apenas no centro-leste do PR. Pancadas de chuva a partir da tarde nas demais áreas da Região.

Sudeste

Frente fria avança e provoca chuva moderada a qualquer hora no norte do ES e de MG. Já no litoral do RJ e em SP, o tempo fica firme, com bastante calor à tarde. Nas demais áreas da Região, faz sol e calor, e chove a partir da tarde.

Centro-Oeste

Um sistema de baixa pressão atmosférica se forma sobre o Paraguai e espalha muitas nuvens no sul e sudoeste do MS, com pancadas de chuva a qualquer hora. Nas demais áreas da Região, o sol aparece com força e faz calor, mas chove a partir da tarde.

Nordeste

Uma frente fria e as instabilidades que já estavam no Nordeste provocam chuva em vários momentos no sul e centro-oeste da BA e no sul do PI e no centro-sul do MA. Já do Recôncavo Baiano ao RN e do CE ao norte do MA, o tempo segue seco.

Norte

Tempo firme no AP. Uma massa de ar quente e úmida deixa o tempo instável nas demais áreas do Norte. Em TO, há risco de chuva forte. No norte e leste do AM e no sul do PA, faz sol e chove ao longo do dia. Nas demais áreas, chove a partir da tarde

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade