PUBLICIDADE

Frente fria avança e há risco de temporais no RJ e ES

18 out 2013 - 04h36
(atualizado às 04h43)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma frente fria avança ao longo desta sexta-feira entre o litoral do Rio de Janeiro e Espírito Santo. Nuvens associadas a este sistema frontal também deixam o tempo carregado em grande parte de Minas Gerais. Há risco de chuva forte também em Goiás, Mato Grosso e norte de São Paulo; confira a previsão do tempo para todas as regiões do Brasil:

Confira a previsão do tempo na sua cidade

Saiba como se calcula a sensação térmica

Sudeste

As instabilidades continuam avançando e dão origem a uma nova frente fria. Chove a qualquer hora na maior parte das áreas, com risco de temporais no RJ e no centro-sul de MG e do ES. No centro-oeste paulista, não chove.

Sul

Uma massa de ar seco avança pelo Sul do Brasil e abre o tempo em quase toda a Região. Só há previsão de chuva a partir da tarde no leste do PR, centro-leste de SC e nordeste do RS. Nas demais áreas da Região faz bastante sol e não chove.

Centro-Oeste

O tempo já volta a abrir no centro-sul de MS e não chove. Já nas demais áreas da Região, o tempo permanece instável. Ocorrem períodos de sol, mas são esperadas várias pancadas de chuva no decorrer do dia, que podem ser fortes.

Nordeste

A instabilidade aumenta no oeste da BA e no sul do MA e chove a qualquer hora. No oeste do MA, no sul e sudoeste da BA e no oeste do PI, chove a partir da tarde. No litoral de SE ao RN, chove rápido. Nas demais áreas da Região, tempo seco e quente.

Norte

Faz sol e há previsão de chuva forte no sul e leste de RO ao longo do dia. No leste do AM, sul de RR, no TO e em quase todo o PA, faz sol e chove a qualquer hora do dia. Nas demais áreas, o sol aparece entre muitas nuvens e chove a partir da tarde.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade