PUBLICIDADE

Frente fria avança e há risco de chuva forte no RJ e ES

5 fev 2013 - 04h23
(atualizado às 04h23)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma frente fria avança lentamente entre o litoral do Rio de Janeiro e do Espírito Santo e há risco de chuva forte. Segundo a Climatempo, existe risco para temporais ao longo desta terça-feira também entre Minas Gerais e Mato Grosso. No leste de São Paulo, a umidade que o vento traz do mar forma muitas nuvens baixas e chove fraco. A temperatura fica amena. Ar seco deixa o tempo aberto em grande parte do Sul. Tempo seco e quente entre a Bahia e o sul do Ceará. Demais áreas do país o dia será de sol, tempo abafado e pancadas de chuva; confira a previsão do tempo para todas as regiões do País:

Saiba como se calcula a sensação térmica

Sudeste

Dia chuvoso no ES e na maior parte de MG. No RJ, no norte de SP, no norte e no sul de Minas, o sol aparece fraco e chove várias vezes. No leste paulista também tem muitas nuvens, mas não chove. O sol aparece forte nas demais áreas de SP.

Sul

A umidade diminui no Sul. O ar mais seco dificulta a formação das nuvens carregadas e não chove. O sol ainda aparece forte e faz calor em quase toda a Região. O leste de SC e do PR têm muitas nuvens, mas não há previsão de chuva.

Centro-Oeste

O tempo segue aberto e firme no sul de MS. No norte deste Estado, faz sol pela manhã e chove a partir da tarde. Em MT, em GO e no DF, o sol até aparece, mas sempre entre muitas nuvens e pode chover forte a qualquer hora.

Nordeste

O ar seco e quente ganha força no Nordeste. Entre Ilhéus e o litoral do PI, o dia será de sol forte, sem chuva. Chove fraco no sul do MA e do PI. Nas demais áreas, faz sol e chove em alguns momentos.

Norte

O ar seco continua atuando no centro-norte de RR. Faz sol e calor o dia todo e não há previsão de chuva. As outras áreas do Norte têm muitas nuvens, períodos com sol e chove a qualquer momento.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade