PUBLICIDADE

Frente fria avança e há risco de chuva forte no ES e RJ

13 nov 2013 - 02h38
(atualizado às 12h09)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Em S&atilde;o Paulo, a previs&atilde;o &eacute; de temperaturas amenas e&nbsp;chuva n&atilde;o ser&aacute; significativa. Na foto, internauta registra amanhecer na regi&atilde;o da avenida Paulista</p>
Em São Paulo, a previsão é de temperaturas amenas e chuva não será significativa. Na foto, internauta registra amanhecer na região da avenida Paulista
Foto: Cláudio Zalli / vc repórter

Uma frente fria avança sobre o litoral do Rio de Janeiro e do Espírito Santo ao longo desta quarta-feira. Segundo a Climatempo, a instabilidade associada a este sistema deixa o tempo carregado também em Minas Gerais e há risco para chuva forte. Em São Paulo a chuva não será significativa e a temperatura fica mais amena no leste e sul do Estado. No Sul, ar mais seco predomina e deixa o tempo aberto em grande parte da região. Tempo aberto também em Mato Grosso do Sul. Pancadas de chuva em Goiás e Mato Grosso e em todo o Norte do País. No Nordeste tempo firme entre o leste da Bahia até o norte do Maranhão. Confira a previsão do tempo por região:

Confira a previsão do tempo na sua cidade

Saiba como se calcula a sensação térmica

Sudeste

Frente fria deixa o tempo carregado com chuva no vale do Paraíba (SP), no RJ e no sudeste de MG. Sol, muitas nuvens e chuva a qualquer hora no nordeste e norte de SP e no centro-sul do ES e de MG. Risco de temporais. Céu nublado no leste de SP.

Sul

O vento marítimo deixa o tempo nublado entre o nordeste de SC e leste do PR. As demais áreas da Região amanhecem com nevoeiro, mas a umidade diminui ao longo do dia, faz sol e não chove. A temperatura fica em elevação.

Centro-Oeste

O sol predomina em MS nesta quarta-feira e não chove no centro-sul do Estado. Nas outras áreas do Estado, no sul e no nordeste de GO, no DF e no sul de MT o sol brilha forte e chove a partir da tarde. Nas demais áreas da Região, chove ao longo do dia.

Nordeste

Dia de sol e calor em toda a Região. Só há condições de pancadas de chuva no centro-sul do MA e do PI e no centro-oeste e sul da BA, de forma isolada à tarde. Todas as outras áreas do Nordeste tem tempo seco.

Norte

Dia de sol, calor e pancadas de chuva a partir da tarde em RR, no AP e no norte do PA. Nas demais áreas, previsão de pancadas de chuva ao longo do dia. Risco de temporais.

Colaborou com esta notícia o internauta Cláudio Zalli, de São Paulo (SP), que participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade