PUBLICIDADE

Frente fria avança e há risco de chuva forte em áreas do RS

21 ago 2013 - 04h18
(atualizado às 07h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Previsão Brasil:

Uma frente fria avança para o Rio Grande do Sul e muda o tempo em todo o centro-sul do Estado nesta quarta-feira. Segundo a Climatempo, há risco de chuva forte nas áreas que fazem fronteira com o Uruguai e Argentina. Muitas nuvens persistem no leste e sul da BA e chove a qualquer hora. Demais áreas do litoral do Nordeste também ocorrem pancadas de chuva; confira a previsão para todas as regiões do Brasil

Confira a previsão do tempo na sua cidade

Saiba como se calcula a sensação térmica

Sul

Uma nova frente fria deixa o tempo chuvoso no sul e no sudoeste do RS. Há previsão de chuva forte e volumosa. À medida que a frente fria avança, provoca chuva à tarde e à noite no centro-sul do RS. Tempo firme nas demais regiões do Sul.

Sudeste

Uma grande massa de ar seco cobre grande parte do Sudeste. A maior parte da região têm um dia de sol. Ainda faz frio de manhã, mas esquenta à tarde. Apenas no ES e no nordeste de MG o céu fica com muitas nuvens. Ainda chove no litoral do ES.

Centro-Oeste

Por enquanto sem grandes mudanças no tempo do Centro-Oeste. Ainda faz bastante sol e calor em todas as áreas e a baixa umidade do ar impede a formação de nuvens carregadas.

Nordeste

A nebulosidade persiste no leste do Nordeste. Chove no leste da BA e em SE, com risco de chuva forte, e fraco no litoral entre SE e RN. Chove à tarde no norte do MA e do PI e no litoral do CE. As outras áreas têm um dia de sol e calor.

Norte

Ar seco enfraquece, mas o tempo continua firme no TO, no centro-sul do PA, no centro-sul de RO e no AC. Nas demais áreas o sol predomina e as pancadas de chuva vem a partir da tarde. Em RR e no norte do AM pode chover também de manhã.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade