PUBLICIDADE

Frente fria avança e chove em quase todo o Sudeste nesta 4ª

6 nov 2013 - 03h36
Compartilhar
Exibir comentários

Uma frente fria avança lentamente entre o litoral do Rio de Janeiro e do Espírito Santo nesta quarta-feira. Segundo a Climatempo, instabilidade associada ao sistema provoca chuva que pode ser forte também em Minas Gerais. Em São Paulo pode chover forte no norte e nordeste do Estado. No leste paulista, apesar da nebulosidade, há condições apenas para chuviscos e a temperatura segue baixa. Confira a previsão do tempo para todo o Brasil:

Confira a previsão do tempo na sua cidade
Saiba como se calcula a sensação térmica

Sudeste

Instabilidades de uma frente fria espalham muitas nuvens pelo Sudeste. Chove ao longo do dia em praticamente toda a Região. Não chove mais no centro-oeste de SP. Céu nublado e garoa no leste e sul de SP.

Sul

O vento que sopra do mar traz mais nuvens para o leste do PR e SC, com chuva leve e garoa. Muitas nuvens se formam do nordeste do RS ao norte do PR, mas não chove. Nas demais áreas da Região, faz sol e não chove.

Centro-Oeste

Uma massa de ar seco deixa o tempo aberto em MS. Faz frio pela manhã, mas à tarde esquenta. Do norte do MT ao centro-norte de GO e no DF, a previsão é de chuva forte e volumosa. Nas demais áreas, previsão de sol e pancadas de chuva ao longo do dia.

Nordeste

A chuva diminui no interior do Nordeste e o tempo volta a ficar firme entre o interior de SE, RN e norte do PI. Já no centro-oeste da BA, chove a qualquer hora. Nas demais áreas, faz sol e a chuva é mais isolada.

Norte

O ar quente e úmido é reforçado por instabilidades de uma frente fria. Previsão de chuva a qualquer hora entre TO, norte do AM e RR, com risco de chuva forte e volumosa no sul do TO. Nas demais áreas, faz sol e chove a partir da tarde.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade