PUBLICIDADE

Frente fria avança, e chove em áreas do RS e PR nesta quinta

20 fev 2014 - 03h45
(atualizado às 03h47)
Compartilhar
Exibir comentários

Instabilidades associadas a uma nova frente fria provocam chuva ao longo do dia do sul do Rio Grande do Sul ao oeste do Paraná. No Sudeste, o ar seco garante um dia de sol e de tempo firme no centro-sul e leste de São Paulo e no centro-sul do Rio de Janeiro. Confira a previsão do tempo para todo o Brasil segundo a Climatempo:

Confira a previsão do tempo na sua cidade

Saiba como se calcula a sensação térmica

Sul

Instabilidades associadas a uma nova frente fria provocam chuva ao longo do dia do sul do Rio Grande do Sul ao oeste do Paraná. Tempo firme e aberto entre o nordeste do RS e o leste do PR. Nas demais áreas chove de forma rápida e isolada a partir da tarde.

Sudeste

Ar seco garante um dia de sol e de tempo firme no centro-sul e leste de SP e no centro-sul do Rio. Muitas nuvens e chuva fraca no ES. No noroeste de MG pode chover forte. Demais áreas da Região, sol forte e pancadas de chuva a partir da tarde.

Centro-Oeste

Sistema de baixa pressão no Paraguai e áreas de instabilidade atmosférica espalham muitas nuvens carregadas pela Região. Ocorrem várias pancadas de chuva ao longo do dia, com risco de chuva forte e volumosa em MT e em GO.

Nordeste

Áreas de instabilidade ainda provocam bastante chuva entre o MA e o CE,no oeste de PE e da BA. Nuvens que chegam do mar causam chuva fraca a moderada no leste da BA e de SE. Sol e chuvas passageiras nas demais áreas.

Norte

Dia de sol forte e tempo firme em RR e no norte do AM. No sudoeste do AM, no AC, no sul de RO, no TO, leste do AP e no PA, as instabilidades seguem atuando e provocam chuva ao longo do dia. Nas demais áreas, sensação de abafamento e chuva à tarde.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade