PUBLICIDADE

Frente fria avança e causa chuva no Sudeste; veja tempo no País

13 ago 2013 - 03h31
(atualizado às 03h32)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma frente fria avança ao longo desta terça-feira sobre o Sul do Brasil e chega ao litoral de São Paulo no final do dia, segundo a Climatempo. A temperatura entra em queda especialmente no Rio Grande do Sul. No Sudeste o dia será de sol na maior para da região e a temperatura fica elevada. Tempo seco e quente também no Centro-Oeste. No Nordeste, nuvens que chegam de alto-mar provocam pancadas de chuva entre o litoral da Bahia até o Rio Grande do Norte. À tarde chove também no norte do Maranhão. No Norte a chuva se concentra e pode ser forte em Roraima e no norte do Amazonas. Confira a previsão por região: 

onfira a previsão do tempo na sua cidade

Saiba como se calcula a sensação térmica

Região Sul

Nova frente fria provoca chuva a qualquer hora no RS e no oeste do PR, com queda de temperatura. Nas demais áreas do Sul faz sol e a chuva vem a partir da tarde. No sul gaúcho não chove e faz frio.

Região Sudeste

Frente fria avança para o Sudeste, provocando chuva a partir da tarde no centro-sul e no leste de SP e à noite no sul de MG e do RJ. Muitas nuvens e chuva fraca no ES. Tempo aberto e sol forte nas demais áreas. Temperatura sobe.

Região Centro-Oeste

Temperatura sobe na maior parte do Centro-Oeste e volta a esquentar. Uma nova frente fria traz muitas nuvens para o MS e pode chuviscar no sul do Estado. A temperatura cai novamente.

Região Nordeste

A maior parte do Nordeste segue com tempo quente e seco. No norte do MA chove à tarde. Já no leste entre RN e BA, pode chover a qualquer hora, mas alternando com períodos de sol.

Região Norte

Sol e calor, com tempo seco, no AC, em RO, no centro-sul do PA e no TO. Sol e chuva a qualquer hora do dia no norte do AM e em RR. Sol, aumento de nuvens e chuva a parir da tarde nas demais áreas do Norte.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade