PUBLICIDADE

Forte chuva alaga saguão do aeroporto da Pampulha, em BH

10 dez 2012 - 23h24
Compartilhar

A forte chuva que atingiu Belo Horizonte no início da noite desta segunda-feira alagou o saguão e o estacionamento do aeroporto Carlos Drummond de Andrade (Pampulha). A água invadiu o setor de despacho de bagagens. Os serviços foram paralisados para a limpeza do local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar algumas pessoas que não conseguiam sair do estacionamento do aeroporto por causa da água. Segundo a corporação, não houve vítimas, mas "muitos danos materiais". A água chegou a 30 cm de altura e danificou alguns carros.

A chuva causou transtornos em vários pontos da cidade. Foram 13 locais com registro de alagamentos, principalmente nas avenidas Antônio Carlos, Cristiano Machado e no Anel Rodoviário. Os bombeiros resgataram pessoas que ficaram ilhadas em cima dos carros e dentro de ônibus em oito locais.

A Defesa Civil foi acionada em sete locais onde havia risco de desmoronamento de muros e residências. No bairro Sumaré, três barracões tiveram queda parcial. Em toda a cidade, foram registradas 11 quedas de árvores. De acordo com os bombeiros, não há registro de vítimas em nenhuma dessas ocorrências.

Os serviços precisaram ser interrompidos para a limpeza do local
Os serviços precisaram ser interrompidos para a limpeza do local
Foto: Rodrigo Lima/O Tempo / Futura Press
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade