PUBLICIDADE

Cidades

Fim do ano em João Pessoa deve ser de tempo bom

31 dez 2014 - 14h53
Compartilhar
Exibir comentários

O fim do ano em João Pessoa, na Paraíba, deve ser de tempo bom, mas há possibilidade de chuva rápida na hora da virada. A temperatura deve variar entre 24º e 31º nas praias mais procuradas pelos paraibanos e turistas. Duas delas são: Cabo Branco e Tambaú, que vão contar com show do cantor e compositor Nando Reis. Outra praia bem visitada é a de Intermares. O local terá show de Renato e seus Blue Caps.

Já o primeiro dia de 2015, deve ser de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. E até o domingo, dia 04/01, a previsão é a mesma, de sol com muitas nuvens, tempo nublado e chuva a qualquer momento.

No interior paraibano, o clima não é tão bom, principalmente à noite. Algumas cidades seguem a previsão para o Nordeste nesses dias, com formação de nuvens muito carregadas. De acordo com os meteorologistas, isso vem ocorrendo por causa de um vórtice ciclônico de altos níveis, uma circulação de ventos comum nesta época do ano.

No sertão, precisamente no município de Itaporanga, houve até chuva de granizo. O fato foi registrado na última terça-feira, dia 30, e repercutiu nas redes sociais.  A previsão para a virada do ano no sertão é de pancadas de chuva à noite. A partir do dia 02/01, há possibilidade de chuva também à tarde.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade