PUBLICIDADE

Cidades

Feriado será com tempo úmido e frio em São Paulo

9 jul 2013 - 02h59
(atualizado às 02h59)
Compartilhar
Exibir comentários

Na cidade de São Paulo, o feriado será com tempo úmido e frio. Segundo a Climatempo, a falta do sol e a presença do ar polar vão manter a temperatura baixa o dia todo na capital. A previsão é que os termômetros fiquem abaixo dos 20°C. Para a maioria, a sensação será de frio até durante a tarde; confira a previsão do tempo para todas as regiões do País:

<p><strong>10 de setembro</strong> - Praia de Ipanema teve movimento com calor de até 29ºC no Rio</p><p> </p>
10 de setembro - Praia de Ipanema teve movimento com calor de até 29ºC no Rio
Foto: Alessandro Buzas / Futura Press

Saiba como se calcula a sensação térmica

Sudeste

Frente fria passa pelo ES e deixa muita umidade no leste do Sudeste. Dia nublado, com garoa e frio no sul e leste de SP. Dia chuvoso no RJ e na zona da mata de MG. O ES tem chuva e períodos com sol. O sol predomina nas outras áreas.

Sul

Áreas de instabilidade enfraquecem no Sul, mas quase toda a Região tem muitas nuvens e sol fraco. O leste do PR e o vl. do Itajaí (SC) têm dia nublado. Sol forte no norte do PR. Pancadas de chuva no oeste do PR, de SC, no centro, oeste e sul do RS.

Centro-Oeste

A nebulosidade diminui em MS. O sol predomina, mas o dia amanhece com nevoeiro no sul do Estado. O ar continua seco no restante do Centro-Oeste. O sol aparece forte, o céu fica com poucas nuvens. Noite fresca e tarde quente, com baixa umidade.

Nordeste

Frente fria forma muitas nuvens e pancadas de chuva no sul da BA. Nas outras áreas da BA, no sertão, no centro-sul do MA e do PI, o sol fica forte o dia todo. As outras áreas têm sol, muitas nuvens e pancadas de chuva a qualquer hora.

Norte

O leste do AC, em RO, no sul do AM, no centro-sul e leste do PA e no TO, o sol fica forte o dia todo, faz calor à tarde e não chove. Sol e pancadas de chuva no restante da Região. Chove já de manhã no norte do AM, em RR e no leste do AP.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade