PUBLICIDADE

Feriado de Corpus Christi começa com chuva e tempo nublado em SP

29 mai 2013 - 15h07
(atualizado às 15h07)
Compartilhar
Exibir comentários

O feriado prolongado de Corpus Christi começa nesta quinta-feira com tempo nublado e com chuvas em São Paulo, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da capital paulista. Segundo o CGE, amanhã o dia terá muita nebulosidade e chuvas, e a temperatura ficará entre a mínima de 14ºC e máxima de 20ºC. 

"A propagação de uma frente fria pelo litoral paulista mantém o tempo instável na quinta-feira, com muita nebulosidade, rajadas de vento e chuvas alternadas com períodos de melhoria ao longo do dia", afirmou o meteorologista do CGE, Michael Pantera. 

O tempo faz com que os riscos para a formação de alagamentos e deslizamentos de terra na Grande São Paulo aumentem. 

De acordo com as previsões do CGE, na sexta-feira o tempo melhora gradativamente com sol entre nuvens no decorrer do dia. Não há previsão de chuvas significativas e as temperaturas variam entre a mínima de 15ºC e máxima de 23ºC.

No sábado, o tempo melhora e a temperatura deve aumentar. Segundo o CGE, o dia começa com mínima de 15ºC, mas pode chegar a 25ºC . Não há previsão de chuvas significativas na cidade.  

Para o domingo, a previsão é que o tempo volte a ficar instável, com mínima de 15ºC e máxima de 23ºC. “Áreas de instabilidade provocam precipitação na forma de pancadas isoladas, principalmente entre a tarde e a noite”, segundo o meteorologista do CGE, Michael Pantera.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade