PUBLICIDADE

Família morta em acidente aéreo será enterrada neste domingo

28 dez 2014 - 11h59
(atualizado às 12h08)
Compartilhar
Exibir comentários

Os três familiares mortos neste sábado em um acidente de helicóptero em Bertioga, no litoral de São Paulo, serão enterrados neste domingo em Pirassununga, no interior de São Paulo. O empresário Marcelo Müller, 33 anos, acionista e neto do fundador da Companhia Müller de Bebidas, dona da Cachaça 51, será sepultado juntamente com a mulher, Lumara Passos Müller, 31, e com a filha do casal, Georgia Passos Müller, 2 anos no Cemitério Municipal da cidade, Às 17 h. Os três, assim como o piloto Thiago Yamamoto Morais, 33 anos, e a babá de Georgia, Raquel dos Santos Villasboas, 26 anos, morreram na hora após a aeronave cair e explodir em uma região de mata.

Vídeo mostra momentos após queda de helicóptero em Bertioga:

Os corpos de Marcelo, Lumara e Giorgia  foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) já na madrugada deste domingo. Os corpos do piloto e da babá foram liberados no início da manhã.

Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, Marcelo Müller contratou o helicóptero para levá-lo do condomínio Iporanga, no Guarujá, onde passava as festas de final de ano com a família, até São Paulo. A viagem não programada seria para levar a pequena Georgia ao hospital, já que a menina começou a apresentar sinais de virose.

A aeronave, um Helibras Esquilo prefixo PT-HNC fabricado em 1989, estava com a situação regular na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). A queda ocorreu em um mangue próximo ao quilômetro 229 da Rio-Santos. Com o impacto, o helicóptero acabou explodindo e todos os ocupantes morreram, provavelmente, carbonizados.

As causas do acidente serão investigadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).

Aeronave caiu em região de mata na manhã deste sábado
Aeronave caiu em região de mata na manhã deste sábado
Foto: Polícia Militar / Divulgação
Aeronave ficou destruída após o acidente
Aeronave ficou destruída após o acidente
Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade