PUBLICIDADE

Falha em trem provoca problemas em duas linhas do metrô de SP

30 abr 2013 - 08h44
(atualizado às 11h15)
Compartilhar
Exibir comentários
Na estação Tatuapé, passageiros enfrentaram dificuldades para passar a catraca
Na estação Tatuapé, passageiros enfrentaram dificuldades para passar a catraca
Foto: Gero / Futura Press

Uma falha no sistema de tração de um trem na estação Brás, da Linha 3-Vermelha do metrô de São Paulo provocou acúmulo de passageiros em várias estações na manhã desta terça-feira. Segundo o Metrô, o problema aconteceu na linha que liga a zona leste à zona oeste da capital, mas afetou outro ramal da malha.

Falha provoca problemas em duas linhas do metrô de SP:

Por volta das 8h30, as composições circulavam com velocidade reduzida nas linhas 3-Vermelha e 1-Azul. A integração entre as duas linhas, na estação Sé, ficou prejudicada pelo problema. Após a paralisação momentânea das composições, passageiros de outros trens, parados entre estações, chegaram a acionar as saídas de emergência das composições.

Segundo o Metrô, nestes casos, funcionários foram de encontro aos passageiros, que transitaram em passarelas laterais, ao lado da linha férrea. A situação só foi normalizada por volta das 9h, quando todas as linhas do sistema operavam sem restrições.

Colaboraram com esta notícia os internautas Anderson Araujo Moura e Caique Ferraz, de São Paulo (SP), que participaram do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade