PUBLICIDADE

Explosão de gás deixa sete feridos em supermercado no Rio

31 out 2012 - 08h21
(atualizado às 14h06)
Compartilhar
Mônica Garcia
Direto do Rio de Janeiro

Uma explosão de gás no supermercado Multi Market, em Irajá, no subúrbio do Rio de Janeiro, deixou sete pessoas feridas - quatro gravemente e três com ferimentos leves -, no início da manhã desta quarta-feira. Inicialmente, o Corpo de Bombeiros chegou a confirmar uma morte no incidente, mas em seguida corrigiu a informação. A explosão aconteceu na padaria do supermercado, e os bombeiros foram acionados por volta das 7h30.

Os feridos foram levados para os hospitais estaduais Getúlio Vargas, na Penha, e Carlos Chagas, em Marechal Hermes. A assessoria não soube informar se os feridos são funcionários ou clientes da loja.

Segundo a direção do Hospital Estadual Getúlio Vargas, Ricardo Santos, 30 anos, e Marco Gonçalves, 39 anos, estão no centro cirúrgico sendo submetidos a limpeza e tratamento das lesões provocadas pelas queimaduras. Até o momento, o estado de saúde dos pacientes inspira cuidados. Tamiris Silva, 23 anos, está em observação, e seu estado de saúde também inspira cuidados. Ainda segundo a unidade, Jacinta Beltrão, 76 anos, foi examinada e já foi liberada.

A direção do Hospital Estadual Carlos Chagas informou que Luciano Rodrigues de Souza, 29 anos, teve queimaduras de 1º e 2º graus nas pernas, braços e rosto. Ele está internado na sala de cuidados intensivos da unidade. Marcos Valério Teixeira Alves, 51 anos, teve queimaduras nos braços e pernas. Ambos estão lúcidos e orientados, inspirando cuidados. Dulcimar Silva do Nascimento, 41 anos, teve queimaduras nos braços e rosto, foi atendida e já recebeu alta.

O Centro de Operações informou que a estrada Coronel Vieira, onde fica o Multi Market, foi interditada na altura do supermercado, juntamente com uma das principais ruas do bairro, a avenida Monsenhor Félix, no trecho até a rua Tanabi, para que os bombeiros pudessem trabalhar no controle das chamas. A retenção no trânsito já chega até a avenida Pastor Martin Luther King Jr.

Além dos Bombeiros, a Polícia Militar e funcionários da Companhia de Engenhara de Tráfego do Rio de Janeiro (CET-Rio) foram para o local.

Com informações da Agência Brasil.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade