PUBLICIDADE

Empresário tem perna amputada em acidente de helicóptero no Ceará

30 mai 2013 - 14h44
(atualizado às 16h42)
Compartilhar
Exibir comentários
José Carlos Valente Pontes teve a perna atingida por uma das hélices da aeronave
José Carlos Valente Pontes teve a perna atingida por uma das hélices da aeronave
Foto: YouTube / Reprodução

O empresário e engenheiro José Carlos Valente Pontes teve a perna amputada pela hélice de um helicóptero durante um acidente na manhã desta quinta-feira na cidade de Guaramiranga, no Ceará. Segundo informações do Corpo de Bombeiros da cidade, o acidente aconteceu por volta de 11h45, durante o pouso da aeronave, no Sítio Tibagi, de propriedade de Pontes.

O helicóptero era ocupado pelo empresário, pela esposa, pela filha, uma neta, a babá da criança e o piloto. De acordo com as primeiras informações, o empresário foi tentar proteger a neta, que tem cerca de 5 anos, quando teve a perna direita atingida por uma das hélices. Os demais passageiros não se feriram no acidente.

Após o acidente, o engenheiro foi encaminhado, de helicóptero, para um centro de referência em Fortaleza, onde permanece internado. O estado de saúde de José Carlos Pontes não foi informado.

Considerado uma das pessoas mais influentes do Ceará, Pontes é presidente do grupo Marquise, que atua na área de construção civil, serviços urbanos, hotelaria, comunicação e finanças em pelo menos 17 Estados.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade