PUBLICIDADE

Domingo tem recorde de frio no Sul e Sudeste

27 jul 2014 - 03h05
(atualizado às 06h18)
Compartilhar
Exibir comentários

Julho está terminando com recordes de frio em várias capitais do Brasil por causa da grande frente fria que invadiu o País nos últimos dias. A massa polar veio muito forte do Sul e, como já era esperado, será reforçada neste domingo.

Confira a previsão do tempo na sua cidade

Segundo a Climatempo, o frio vai continuar no Sul, no Sudeste e por quase todo o Centro-Oeste. É possível que Porto Alegre tenha a madrugada mais fria do ano. Possibilidade de novo recorde de tarde mais fria do ano novamente em São Paulo, no Rio de Janeiro, em Florianópolis e em Curitiba.

Confira a previsão do tempo para todo o Brasil:

Sul

O sol brilha forte, o ar seco impede a formação de nuvens sobre o interior da Região e faz muito frio. No leste do PR chove fraco. Há previsão de geada ao amanhecer em todo o Sul do Brasil, exceto no litoral. As temperaturas caem bruscamente.

Sudeste

Uma frente fria deixa o Sudeste com muitas nuvens. Faz frio. Chove ao longo do dia no ES, no RJ, no sul e leste de MG, no Triângulo Mineiro e no norte de SP. Dia frio e com garoa no sul e leste de SP. As outras áreas têm aberturas de sol.

Centro-Oeste

O tempo segue firme e seco, no sul do MS e no centro-norte do MT. No centro-norte de GO, no DF e nas demais áreas do MT, muitas nuvens se formam ao amanhecer e chove a partir da tarde. No sul de GO e no centro-norte do MS chove a qualquer hora do dia.

Nordeste

reas de instabilidade ainda atuam no litoral da Região. Sol, muitas nuvens e pancadas de chuva a qualquer hora do dia, no litoral da BA e em SE. Entre AL e o leste do RN e entre o norte do MA e do CE, chove a partir da tarde. Sol nas demais áreas.

Norte

Tempo firme e seco, no TO, no centro-sul do PA, no sul do AM e no leste do AC. No oeste do AC e no sudoeste do AM, há previsão aberturas de sol e pancadas de chuva a qualquer hora do dia. Sol e chuva a partir da tarde nas demais áreas da região.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade