PUBLICIDADE

Domingo será de sol e calor na maior parte do País; veja previsão do tempo

4 ago 2013 - 04h23
(atualizado às 04h23)
Compartilhar
Exibir comentários

O domingo será de sol e calor na maior parte do País. Há previsão de chuva apenas no norte e noroeste da região Norte e nos Estados do Sul, além de alguns poucos pontos isolados pelo Brasil, de acordo com a Climatempo. Confira a previsão do tempo pelo País:

Confira a previsão do tempo na sua cidade

Saiba como se calcula a sensação térmica

Norte

O Norte do País tem um dia de sol e calor. A partir da tarde, a nebulosidade aumento e ocorrem pancadas de chuva no Acre, no oeste e centro-norte do Amazonas, no Amapá e no norte do Pará. Não chove nas outras áreas da região.

Nordeste

O sol predomina no Nordeste e grande parte da região tem mais um dia quente e seco. Há previsão de chuva à tarde no norte do Maranhão, e passageira ao longo do dia no litoral entre o Rio Grande do Norte e a Bahia.

Centro-Oeste

Uma grande massa de ar seco atua em grande parte do Centro-Oeste do País, inibindo a formação de nuvens. Com isso, o tempo segue aberto e quente na maior parte da região. Apenas no extremo sul de Mato Grosso do Sul o céu fica com muitas nuvens e chove de manhã.

Sudeste

Domingo bastante aproveitável no Sudeste, com sol forte em toda a região e sem previsão de chuva. À tarde faz calor e a umidade relativa do ar continua baixa. À noite, as nuvens aumentam no litoral de São Paulo.

Sul

Frente fria avança e ainda provoca chuva de manhã no norte do Rio Grande do Sul, em Santa Catarina e no Paraná, exceto na região norte deste Estado. Ao longo do dia a frente fria se afasta e a chuva para. Nas demais áreas do Sul, sol e tempo aberto.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade