PUBLICIDADE

Domingo deve ter chuva na maior parte do País

8 nov 2009 - 04h17
Compartilhar

Neste domingo o Sul brasileiro fica com muitas nuvens. No nordeste do Rio Grande do Sul, no leste de Santa Catarina e no centro-leste do Paraná o céu fica encoberto e chove. No sudeste gaúcho o sol também não aparece e há previsão de chuvisco. Nas demais regiões o sol aparece pouco entre muitas nuvens. Ocorrem pancadas de chuva no oeste do Paraná e de Santa Catarina, segundo informações a agência meteorológica Climatempo.

Uma frente fria avança em direção ao Sudeste e deixa o tempo fechado, com chuva a qualquer hora no sul paulista. Uma massa de ar mais seco e quente deixa o tempo firme no Espírito Santo, no norte do Rio e no norte, no nordeste e no leste de Minas. O sol aparece entre muitas nuvens e chove ainda no período da manhã o oeste mineiro e em São Paulo. Nas demais áreas, o sol brilha forte e ocorrem pancadas isoladas de chuva a partir da tarde.

No Norte do país o sol aparece entre muitas nuvens e chove no decorrer do dia no centro-oeste e no sul do Amazonas, no Acre e em Rondônia. No centro-norte de Roraima o sol brilha forte e não chove. Nas demais áreas da Região, o sol aparece com força, faz calor e ocorrem pancadas de chuva à tarde e à noite.

Já no Nordeste, o sol predomina, faz calor e ocorrem algumas pancadas de chuva à tarde no sul e no oeste do Maranhão. Nas outras áreas da Região, o sol aparece forte o dia todo e não chove.

O sol brilha forte, faz bastante calor e chove a partir da tarde no nordeste de Mato Grosso. Nas demais áreas de Mato Grosso, em Goiás, em Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal, o sol aparece entre muitas nuvens e chove no decorrer do dia. Pode chover forte.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade