PUBLICIDADE

Domingo de Páscoa tem tempo instável em São Paulo

20 abr 2014 - 06h29
Compartilhar
Exibir comentários

Segundo a Climatempo, o tempo muda na cidade de São Paulo. Uma frente fria avança pela região Sul e influencia as condições climáticas no Estado. O domingo de Páscoa ainda tem sol e tempo abafado na Grande São Paulo, mas há previsão de pancadas de chuva isoladas a partir da tarde. No litoral, chove a partir da tarde também. Confira a previsão do tempo para todo o Brasil:

Confira a previsão do tempo na sua cidade

Sudeste

Frente fria avança pelo Sudeste. Dia de sol e muitas nuvens, ar abafado e chuva a partir da tarde no oeste, leste e sul de SP. Nas outras áreas da Região ainda faz sol e calor, com chuva isolada a partir da tarde, exceto no norte de MG e do ES.

Sul

A temperatura cai no Sul do país. O vento vindo do mar deixa o tempo chuvoso no leste do PR e nordeste de SC. Nas outras áreas destes Estados e na serra gaúcha, sol entre muitas nuvens e chuva a qualquer hora. Nas outras áreas gaúchas faz sol.

Centro-Oeste

Domingo de Páscoa com predomínio de sol no Centro-Oeste do Brasil. Instabilidades vem do Norte e provocam chuva a qualquer hora no centro-norte e oeste de MT. Nas outras áreas faz sol e há previsão de pancadas de chuva a partir da tarde.

Nordeste

Instabilidades se espalham pelo Nordeste, mas faz sol. Chove a qualquer hora no MA, centro-norte do PI, norte do CE e leste do RN e da PB. Ar seco deixa o tempo firme na BA, centro-oeste de PE e sertão de AL. Calor e chuva isolada nas outras áreas.

Norte

O tempo segue instável no Norte do País, mas o sol aparece. Várias pancadas de chuva acontecem ao longo do dia em quase toda a Região. No centro-sul do TO e no norte de RR é que o tempo fica mais aberto de manhã, mas também chove a partir da tarde.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade