PUBLICIDADE

Dois incêndios de grandes proporções atingem mesma região do RS

30 jul 2013 - 18h57
(atualizado às 18h57)
Compartilhar
Exibir comentários

Dois incêndios considerados de grande vulto atingiram a região do Vale do Taquari, no Rio Grande do Sul, na tarde desta terça-feira. Em Estrela, um prédio que antigamente abrigava uma cervejaria foi destruído. Já na cidade de Taquari, o fogo atingiu uma loja de caça e pesca, que também tinha autorização para vender fogos de artifício e armas e munições.

Segundo a Brigada Militar, o fogo em Taquari deixou 15 pessoas feridas. Elas foram encaminhadas ao hospital com ferimentos leves e liberadas. As chamas começaram por volta das 15h30, e foram seguidas de várias explosões, segundo a polícia. O Corpo de Bombeiros de Montenegro foi chamado e o fogo foi extinto às 17h. O Instituto Geral de Perícias (IGP) deve analisar o prédio nesta quarta-feira para depois emitir um laudo sobre as prováveis causas do incêndio.

Em Estrela, o incidente também começou por volta das 15h30, mas não deixou feridos. Segundo o Corpo de Bombeiros, que ainda trabalhava no rescaldo por volta das 18h30, o prédio atingido pelo incêndio funcionava como depósito da prefeitura e chegou a abrigar uma fábrica da cervejaria Polar. O edifício fica no centro da cidade. As causas do fogo ainda são desconhecidas.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade