PUBLICIDADE

Dia será seco e frio na maior parte do Sul e Sudeste

3 jul 2013 - 04h11
(atualizado às 05h07)
Compartilhar
Exibir comentários

O ar polar influencia o Sul, mas com menor intensidade. Não há mais previsão de geada. O sol predomina, mas muitas áreas têm nevoeiro no início da manhã. Segundo a Climatempo, o dia também será de sol e frio na maior parte do Sudeste. A frente fria sobre a região provoca chuva fraca apenas no Espírito Santo e no nordeste de Minas Gerais; confira a previsão do tempo por região:

<p><strong>10 de setembro</strong> - Praia de Ipanema teve movimento com calor de até 29ºC no Rio</p><p> </p>
10 de setembro - Praia de Ipanema teve movimento com calor de até 29ºC no Rio
Foto: Alessandro Buzas / Futura Press

Saiba como se calcula a sensação térmica

Sul

O ar polar influencia o Sul, mas com menor intensidade. Não há mais previsão de geada. O sol predomina, mas muitas áreas têm nevoeiro no início da manhã. O leste do PR e o vl. do Itajaí têm muitas nuvens e aberturas de sol.

Sudeste

Frente fria provoca chuva fraca no ES e no nordeste de MG. O RJ, a Grande BH e a zona da mata de MG têm muitas nuvens. O ar polar influencia o Sudeste. Faz frio à noite e no início da manhã. O sol predomina, com nevoeiro em parte da manhã.

Centro-Oeste

O ar fica mais seco sobre o Centro-Oeste. Toda a Região tem um dia com sol e poucas nuvens, com baixa umidade à tarde. O ar polar deixa a temperatura baixa no começo da manhã em MS, no sul de GO e de MT. Faz calor à tarde. Há risco de nevoeiro.

Nordeste

Frente fria provoca chuva forte no sul da BA. Onda de Leste provoca temporais sobre o CE, RN, PB, PE e AL. Dia de sol no centro-oeste da BA, sul do MA e do PI. Sol e muitas nuvens no oeste de PE.Chuva e períodos com sol nas outras áreas do Nordeste.

Norte

Áreas de instabilidade espalham muitas nuvens sobre o Norte. Chove várias vezes durante o dia em quase toda a Região, mas o sol aparece. Tempo seco no sul e leste do PA, no TO e centro-sul de RO. Chove à tarde e a noite no norte de RO e em RR.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade