PUBLICIDADE

Cidades

Dia começa frio, mas clima será agradável no Sul e Sudeste

12 ago 2013 - 02h59
(atualizado às 02h59)
Compartilhar
Exibir comentários

O dia começará frio no Sul e Sudeste, mas a temperatura subirá no decorrer do dia e será agradável, segundo a Climatempo. No Centro-Oeste, o tempo fica aberto. O clima não muda muito no Nordeste, com chuva em qualquer hora do dia no litoral. No Norte, o sol predomina e faz calor à tarde. Veja a previsão por região: 

Confira a previsão do tempo na sua cidade

Saiba como se calcula a sensação térmica

Região Sul

Ainda faz frio no Sul com geada ao amanhecer em todo o interior da região. A queda de temperatura forma nevoeiro nas primeiras horas da manhã. Durante o dia a temperatura sobe e fica agradável. À tarde a nebulosidade aumenta, mas não chove.

Região Sudeste

Frente fria provoca chuva no norte do RJ e ES. Sol e muitas nuvens no leste de MG e no RJ, sem chuva. Tempo aberto nas demais áreas. O dia começa frio especialmente nas serras. Durante o dia a temperatura sobe rapidamente.

Região Centro-Oeste

Tempo aberto no Centro-Oeste do Brasil. Na madrugada e ao amanhecer a temperatura sobe, mas ainda faz frio em MS, com geada no sul do Estado. Durante o dia, co sol forte a temperatura sobe rapidamente.

Região Nordeste

O tempo não muda muito no Nordeste. No litoral leste ainda chove a qualquer hora do dia, com períodos de sol. Muitas nuvens, sem chuva, no leste da BA. Sol e calor nas outras áreas, com chuva passageira entre o norte do MA e do CE.

Região Norte

O sol predomina no Norte do Brasil e faz calor à tarde. Por enquanto não há possibilidade de chuva no TO, no centro-sul do PA, no sul do AM, em RO e no AC. Já em RR, a chuva ainda ocorre a qualquer hora. Nas demais áreas chove à tarde.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade