PUBLICIDADE

Dia amanhece frio e há previsão de geadas no Sul do Brasil

16 ago 2013 - 03h17
(atualizado às 03h25)
Compartilhar
Exibir comentários

No leste e sul de São Paulo e no Rio de Janeiro, a umidade segue elevada, mas não há condições para chuva significativa. Segundo a Climatempo, o ar polar ainda predomina sobre o centro-sul do País e a sexta-feira ainda será fria, com geada logo cedo em grande parte do interior do Sul e no sul de Mato Grosso do Sul. Dia ensolarado em todo o Centro-Oeste e no sul da Região Norte; confira a previsão para todas as regiões do País:

Confira a previsão do tempo na sua cidade

Saiba como se calcula a sensação térmica

Sul

Sol e frio no Sul do Brasil nesta sexta-feira. Ao amanhecer ocorre geada no RS (exceto litoral), no centro-oeste e sul de SC e sul e no oeste do PR. Nevoeiro no leste de SC e do PR.

Sudeste

Céu nublado, chuva e frio no nordeste de MG e no ES. Muitas nuvens nas outras áreas do ES e de MG, no leste de SP e no RJ. Chove fraco no litoral de SP e sul do RJ. Sol e temperatura amena nas outras áreas. Mar agitado.

Centro-Oeste

Ar frio e seco perde força. A temperatura sobe, mas ainda faz frio ao amanhecer principalmente em MS. Faz sol em toda a Região, sem chuva. As nuvens aumentam no leste de GO e no DF.

Nordeste

Frente fria aumenta as nuvens na BA, mas só chove no sudeste e litoral do Estado. Muitas nuvens, sem chuva em PE. Chuva rápida nas praias entre SE e AL, e no norte do MA, do PI e do CE. Nas demais áreas o ar continua quente e seco.

Norte

Tempo fica firme no AC, em RO e no sul do AM, mas ainda faz um pouco de frio ao amanhecer. Ar seco também, porém quente, no sul do PA e no TO. Chove a qualquer hora em RR. Pancadas de chuva a partir da tarde nas demais áreas da Região.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade