PUBLICIDADE

Densa neblina fecha aeroportos do Rio de Janeiro e de Curitiba

5 jun 2013 - 08h22
(atualizado às 12h49)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Nevoeiro encobriu o Pão de Açúcar e os bairros de Botafogo e Flamengo no Rio de Janeiro nesta quarta-feira</p>
Nevoeiro encobriu o Pão de Açúcar e os bairros de Botafogo e Flamengo no Rio de Janeiro nesta quarta-feira
Foto: Alessandro Buzas / Futura Press

A densa neblina no início da manhã desta terça-feira provocou o fechamento dos aeroportos Santos Dumont e Tom Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro, e Afonso Pena, em Curitiba (PR). O Santos Dumont fechou para pousos por volta das 7h15 e as decolagens foram feitas com o auxílio de instrumentos até 9h40, quando o aeroporto voltou a funcionar normalmente. Até as 12h desta quarta-feira, o Santos Dumont tinha 21 voos atrasados e 12 cancelamentos. 

No Aeroporto Internacional Tom Jobim, as operações de pouso foram interrompidas das 7h30 às 8h. Até as 12h desta quarta, 21 voos estavam atrasados e o aeroporto tinha seis cancelamentos. 

Neblina atrapalhou funcionamento do Santos Dumont no Rio de Janeiro
Neblina atrapalhou funcionamento do Santos Dumont no Rio de Janeiro
Foto: José Carlos Pereira de Carvalho / vc repórter

Em Curitiba, o aeroporto esteve fechado para pouso das 6h às 9h45. As operações de decolagem ficaram suspensas das 8h às 9h. Até as 12h, o aeroporto possuía 24 voos atrasados e 21 cancelados.

Colaborou com esta notícia o internauta José Carlos Pereira de Carvalho, do Rio de Janeiro (RJ), que participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade