PUBLICIDADE

Defesa Civil alerta para risco de deslizamentos em São Paulo

27 jan 2012 - 14h33
(atualizado às 14h44)
Compartilhar

A Defesa Civil da cidade de São Paulo informou no início da tarde desta sexta-feira que 27 regiões do município estão em estado de atenção para deslizamentos e uma em alerta para a ocorrência de enchente. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), chovia de forma leve a moderada em toda a capital paulista e também em Osasco, Taboão da Serra, Embu, Diadema, São Caetano do Sul e São Bernardo do Campo.

Pedestres enfrentaram manhã chuvosa na capital paulista
Pedestres enfrentaram manhã chuvosa na capital paulista
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Com a medida, todas as subprefeituras foram colocadas em atenção para escorregamentos, exceto Sé, Mooca, Pinheiros e Vila Mariana. Já a região de São Miguel Paulista está em alerta para enchente.

A previsão é que o céu permaneça encoberto durante o dia e à noite, em função da passagem de uma frente fria pelo Estado. No sábado, conforme o CGE, devem ocorrer chuvas leves e a sensação será de frio, com temperaturas abaixo do normal para a época - mínima de 15°C e máxima de 23°C.

No domingo, o céu deve ficar nublado, mas com algumas aberturas de sol no decorrer do dia. Os termômetros ficam entre 16°C e 25°C, sem chuva.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade