PUBLICIDADE

Dado como morto no PR, pedreiro aparece bêbado em cemitério

4 nov 2009 - 18h28
(atualizado às 23h42)
Compartilhar

Um pedreiro de 59 anos que tinha sido dado como morto em um acidente de trânsito apareceu em seu enterro após passar a noite inteira bebendo em um bar. O suposto corpo do pedreiro Ademir Jorge Gonçalves seria enterrado na cidade de Santo Antônio da Platina, no Paraná, na segunda-feira passada, dia de Finados, depois de ter sido reconhecido por seus familiares. O corpo, na verdade, era de outra pessoa, que havia morrido em um acidente ocorrido na noite anterior.

A sobrinha de Ademir, Rosa Maria Sampaio, disse depois à imprensa local que seu tio tinha passado a noite bebendo cachaça com amigos. De manhã, um amigo escutou a notícia pelo rádio e avisou o pedreiro que seus familiares pretendiam enterrar um homem que tinham confundido com ele. Com isso, Ademir foi ao cemitério o mais rápido possível para desfazer a confusão.

O gerente da funerária responsável pela cerimônia, Natanael Honorato, afirmou que alguns dos parentes do pedreiro tiveram dúvidas no momento do reconhecimento do corpo, mas uma das tias de Ademir e quatro amigos confirmaram equivocadamente a identidade do morto.

O pedreiro acabou ficando no prejuízo depois de toda a história: o dono do apartamento no qual vivia, que era um dos amigos que reconheceu o cadáver, queimou todas suas roupas e o colchão onde dormia.

EFE   
Compartilhar
Publicidade