PUBLICIDADE

vc repórter: buraco prejudica motoristas no interior de SP

Motoristas e motoqueiros enfrentaram dificuldades para circular pela via, no centro de Ribeirão Preto

23 jun 2015 - 14h02
Compartilhar
Exibir comentários

Um grande buraco obrigou motoristas e motoqueiros a circular com mais cuidado pela rua Garibaldi, no centro de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, até esta terça-feira (23). O leitor Luis Lourenço afirmou que o conserto de um vazamento de água deixou a fenda aberta no asfalto, dificultando a passagem de veículos.

Conserto deixa buraco em rua de SP e atrapalha motoristas:

O problema aconteceu próximo ao número 736 da via, após um reparo realizado pelo Departamento de Água e Esgoto de Ribeirão Preto (Daerp). Luís relatou que quase teve seu carro danificado ao passar pela rua, no último domingo (21), devido ao choque do assoalho com o asfalto.

Siga o vc repórter no Twitter

Procurado pelo Terra, o Daerp afirmou que foi ao local no domingo para consertar uma rede rompida. Sobre o buraco, o órgão disse que efetuou a reposição do preparo (massa fria) na segunda-feira (22) e que a massa asfáltica foi aplicada hoje.

O Daerp esclareceu que, para ocorrer aderência entre a terra e a camada asfáltica, é preciso ter, pelo menos, 24 horas de exposição ao sol. Caso contrário, o asfalto não fixa de forma satisfatória na área reparada. A autarquia acrescentou que, “desde o início, a engenharia do departamento acompanhou a solução do problema, que é uma rotina do órgão.

O leitor Luis Lourenço, de Ribeirão Preto (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade