PUBLICIDADE

Cidades

Com nova frente fria, Sul pode ter chuva e vento forte neste sábado

1 jun 2013 - 02h48
(atualizado às 02h51)
Compartilhar
Exibir comentários

Nova frente fria provoca aumento de nuvens no Sul do Brasil neste sábado. Segundo a Climatempo, pode chover e ventar forte em quase toda região. Confira a previsão do tempo para todas as regiões do País:

Saiba como se calcula a sensação térmica

Sul

Nova frente fria provoca aumento de nuvens no Sul. Pode chover e ventar forte. O noroeste do RS, o oeste de SC e do PR têm um dia chuvoso. Chove à tarde no norte e leste do PR e leste de SC. Chuva e aberturas de sol nas outras áreas da Região.

Sudeste

A umidade diminui e o sol aparece forte em grande parte do Sudeste, com nevoeiro e frio ao amanhecer. Uma frente fria se aproxima de SP e provoca chuva à tarde no sul e oeste do Estado. Chove fraco no ES. Sol e muitas nuvens no vl. do rio Doce (MG).

Centro-Oeste

Quase todo o Centro-Oeste tem um dia com sol, calor e pancadas de chuva à tarde e à noite. Não chove no leste de MT, em GO e no DF Nova frente fria provoca muitas nuvens e chuva forte e volumosa no sul e no oeste de MS.

Nordeste

Frente fria provoca muitas nuvens e chuva no sul e leste da BA. Chove forte no litoral. Sol e pancadas de chuva no litoral, zona da mata e agreste entre SE e a PB, no centro-sul e oeste do MA e no oeste do PI. Sol forte nas outras áreas do Nordeste.

Norte

Quase todo o Norte tem um dia com sol forte, aumento de nuvens pancadas de chuva à tarde à noite. No TO, chove só no norte do estado. No centro-oeste do AM, no AC e em RR, chove várias vezes no decorrer do dia.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade