PUBLICIDADE

Com nova frente fria, áreas de SP e MG terão chuva nesta 4ª

23 abr 2014 - 01h49
(atualizado às 01h54)
Compartilhar
Exibir comentários

Nova frente fria reforça as instabilidades em São Paulo e em áreas que vão do Sul e até Triângulo de Minas Gerais, com chuva forte a partir da tarde desta quarta-feira. Confira a previsão do tempo para todo o País segundo a Climatempo:

Confira a previsão do tempo na sua cidade

Sudeste

Nova frente fria reforça as instabilidades em SP e no Sul até o Triângulo mineiro, com chuva forte a partir da tarde. Já no norte de MG o tempo fica firme e seco. Sol nas outras áreas da Região e chuva a partir do meio da tarde.

Sul

Dia de sol e variação de nuvens, mas sem chuva, no RS, no oeste de SC e no sul e oeste do PR. Nas outras áreas do PR e no leste de SC, ainda pode chover a qualquer hora, até forte. Nas demais regiões faz sol de manhã e chove no fim do dia.

Centro-Oeste

Quarta-feira com tempo instável na região Centro-Oeste. No norte de GO e no DF faz sol e chove a partir da tarde. Nas outras áreas ocorrem várias pancadas de chuva ao longo do dia, alternadas com períodos de sol. Pode chover forte.

Nordeste

Algumas pancadas de chuva ainda podem ocorrer a qualquer hora no MA, no norte do PI e do CE. Faz sol em todas as outras áreas. Tempo segue seco em quase toda a BA (exceto Cacaueira). Nas outras áreas faz sol e chove rapidamente.

Norte

Dia de muitas nuvens e períodos de sol alternados com pancadas de chuva na maior parte das áreas. Há previsão de temporais. Sol e calor no centro-sul do TO, com chuva passageira a partir da tarde.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade