PUBLICIDADE

Com Frente Fria, áreas de SP, RJ e MG têm segunda chuvosa

14 abr 2014 - 04h50
(atualizado às 10h49)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Rio de Janeiro tem tempo chuvoso nesta segunda-feira </p>
Rio de Janeiro tem tempo chuvoso nesta segunda-feira
Foto: José Carlos Pereira de Carvalho / vc repórter

Instabilidades de uma frente fria deixam o tempo fechado e com chuva no sul e leste de São Paulo e no sul de Minas Gerais e do Rio de Janeiro, com temperatura amena. Confira a previsão do tempo para todo o Brasil segundo a Climatempo:

Confira a previsão do tempo na sua cidade

Sudeste

Instabilidades de uma frente fria deixam o tempo fechado e com chuva no sul e leste de SP e no sul de MG e do RJ, com temperatura amena. No norte de MG e no oeste de SP o sol aparece e não chove. Sol entre nuvens e com chuva nas demais áreas.

Sul

A infiltração marítima mantém o céu nublado e há possibilidade de chuviscos no litoral do PR. Nas demais áreas o sol predomina. Risco de geada na serra e no oeste do RS e na serra e no planalto catarinense.

Centro-Oeste

O sol aparece entre muitas nuvens pelo centro-leste de MT e sul de GO com chuva a qualquer hora. Em MS e no oeste de MT o sol aparece entre muitas nuvens e a temperatura fica baixa, mas não chove. Sol forte e chuva rápida nas demais áreas.

Nordeste

A umidade que o vento traz do mar forma muitas nuvens na Região Nordeste, chove a qualquer hora do dia do litoral da BA ao litoral da PB. Nas demais áreas da região, o tempo fica abafado e chove a partir da tarde.

Norte

Ar frio de uma frente fria que passa pelo Sudeste chega até a região Norte. No leste do AC e no sul de RO, o sol aparece entre nuvens e há uma queda nas temperaturas. Nas demais áreas, o tempo continua instável, com pancadas de chuva ao longo do dia.

Colaborou com esta notícia o leitor José Carlos Pereira de Carvalho, do Rio de Janeiro (RJ), que participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade