PUBLICIDADE

Com áreas de instabilidade no Sul, SC e PR devem ter chover forte

15 jun 2013 - 04h55
(atualizado às 05h37)
Compartilhar
Exibir comentários

Áreas de instabilidade ficam sobre o Sul. Segundo a Climatempo, chove quase o dia todo, e há risco de temporais na maior parte do Paraná e de Santa Catarina. Chove fraco e o sol aparece oeste catarinense e no norte do Rio Grande do Sul. Confira a previsão do tempo para todas as regiões do País:

Saiba como se calcula a sensação térmica

Sul

Áreas de instabilidade ficam sobre o Sul. Chove quase o dia todo, e pode chover forte, na maior parte do PR e de SC. Chuva e períodos com sol no oeste de SC, no norte do RS e norte do PR. Sol e nevoeiro nas outras áreas do RS. Geada no sul do RS.

Sudeste

Frente fria avança para o ES. A umidade aumenta no Sudeste. A maior parte da Região tem sol e muitas nuvens. Dia nublado no leste de SP. Chove rápido à tarde e à noite no RJ, ES, no oeste de SP e centro-leste de MG. Sol forte no oeste norte de MG.

Centro-Oeste

Áreas de instabilidade atuam sobre o MS. Chove o dia todo no sul do estado. No centro-oeste e leste de MS ocorrem pancadas de chuva à tarde e à noite. As demais áreas do Centro-Oeste têm dia de sol forte e algumas nuvens, sem previsão de chuva.

Nordeste

Áreas de instabilidade provocam muitas nuvens e pancadas de chuva no centro-norte do MA, em Teresina e no norte do PI, no CE, RN, PB, leste de PE, no litoral e zona da mata de AL, SE e BA e no Recôncavo. Sol forte no restante do Nordeste.

Norte

Áreas de instabilidade provocam muitas nuvens e várias pancadas de chuva, que podem ser fortes no norte do AM e do PA e em RR. Sol forte no sul e leste do PA, em RO, no leste do AC e no TO. Sol e chuva à tarde nas outras áreas do Norte.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade