PUBLICIDADE

Com áreas de instabilidade no Sul, chove no RS e SC nesta 6ª

1 ago 2014 - 04h33
(atualizado às 04h34)
Compartilhar
Exibir comentários

Áreas de instabilidade se formaram entre Paraguai e o oeste da região Sul do Brasil provocando pancada de chuva com raios. Nuvens carregadas se espalharam sobre o sudoeste do Paraná, oeste de Santa Catarina e noroeste do Rio Grande do Sul. Chove a qualquer hora do dia em áreas do RS e SC. Confira a previsão do tempo para todo o Brasil segundo a Climatempo:

Confira a previsão do tempo na sua cidade

Sul

Um sistema de baixa pressão deixa o tempo instável no centro-sul do RS, com previsão de chuva a qualquer hora do dia. No norte do RS, no centro-oeste e sul de SC, chove ao entardecer. No PR o tempo segue firme, há risco de nevoeiro no leste.

Sudeste

O ar seco impede a formação de nuvens sobre a Região. O sol brilha forte em todo o Sudeste do Brasil. Há risco de nevoeiro ao amanhecer no leste de SP, no sul de MG e no RJ. Há previsão de geada na Serra da Mantiqueira. Não há condições para chuva.

Centro-Oeste

O ar seco impede a formação de nuvens sobre todo o Centro-Oeste. O sol brilha forte e não chove na Região. A umidade do ar fica baixa nas horas mais quentes do dia.

Nordeste

Tempo instável no litoral da Região, há previsão de chuva rápida e isolada ao longo do dia, entre o litoral sul da BA e o leste do RN, e no norte do MA e do PI. Chove mais intensamente no litoral norte da BA, no leste da PB e de PE. Sol no interior.

Norte

Em RO, no leste do AC, no sul do AM, no centro-sul do PA e no TO, o sol brilha forte e o tempo segue firme e seco. Chuva a partir da tarde e início de noite nas demais áreas da Região.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade