Cidades

publicidade
14 de agosto de 2013 • 23h34 • atualizado às 23h35

Cidades da serra de Santa Catarina registram neve à tarde

Segundo a prefeitura de Urupema, a neve da tarde veio junto com rajadas de vento, deixando a temperatura no Morro das Torres muito baixas
Foto: Marleno Muniz Farias / Prefeitura de Urupema / Divulgação
 

Depois da neve que caiu pela manhã desta quarta-feira em cinco cidades de Santa Catarina, dois municípios do Estado voltaram a registrar o fenômeno na parte da tarde. Em São Joaquim, na serra catarinense, nevou no interior por volta das 16h. Antes das 17h, os flocos também caíram no centro da cidade. As informações são do RBS Notícias.

Confira a previsão do tempo na sua cidade
Saiba como se calcula a sensação térmica

Em Urupema, na serra de Santa Catarina, o fenômeno, que também já havia sido registrado durante a manhã, voltou a ocorrer à tarde. Segundo a prefeitura da cidade, a neve veio junto com rajadas de vento, deixando a temperatura no Morro das Torres muito baixas.

Geada
Há risco de geada moderada a forte nesta quinta-feira em praticamente toda a região Sul e no sul de Mato Grosso do Sul. Na sexta-feira, volta a gear de forma generalizada no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina, no centro-oeste e sul do Paraná. No sábado, a geada ainda deve ocorrer na serra gaúcha, serra e planalto sul de Santa Catarina. 

 
Terra